quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

LINDSEY STIRLING & PENTATONIX

Hey, amores e amoras!
Hoje vou falar um pouquinho do meu amor por instrumentos e alguns artistas que A-MO!
Vamos começar com a diva Lindsey Stirling. Sou mais do que suspeita para falar dela. Quem me conhece sabe que eu tenho um paixão sem medidas por instrumentos de corda, e violino é o meu prefiro, de todos eles. Certo, pode ser que empate com o baixo, mas... Ah, violino é muito top! E a Lindsey é mais ainda. Além de tocar o instrumento que eu mais amo, ela dança! Eu já disse que amo pessoas que dançam? Não? Bom, eu amo pessoas que dançam! E, como se não bastasse, ela ainda canta! Para, gente. Não tem como não amar. Cada cover, cada música que ela toca, é um infarto que eu tenho. É muita emoção! E, sim, eu farei aula de violino e chegarei, pelo menos, aos pés dela um dia.
Conheci a Lindsey através de um amigo que compartilha do mesmo amor pelo violino. Devo a ele a felicidade e emoção de poder ouvir cada som que sai do violino dessa diva. Desde que a conheci, não consegui mais parar de assistir. Sim, é muito  meio viciante.

 



E Pentatonix. Ah, Pentatonix! Eles fazem mágica com a voz. Conheci há pouquíssimo tempo, mas me apaixonei assim que vi. Não tem como evitar. O que eles fazem é incrível!
O grupo é formado por 5 vocais:  Scott Hoying, Kirstin "Kirstie" Maldonado, Mitchell "Mitch" Grassi, Avriel "Avi" Kaplan e Kevin "KO" Olusola. Difícil escolher apenas um deles como favorito. Todos eles tem a voz maravilhosa. E é tudo tão bem ensaiado, harmonioso... Ai, é incrível (como diria o Dean)! Mas, tudo bem, confesso que gosto do Avi um pouquinho mais do que dos outros. Não me culpem. Ele é baixo, amo a voz grave dele. E o Kevin, não tem como definir o que esse cara faz em palavras. Só assistindo os vídeos mesmo.
 

Eu sei, eu fico muito animada com as coisas que envolvem música. Não me culpem por ser uma pessoa musical e amar violino e vozes. Isso nasceu comigo. Agora, deliciem-se com o cover de Radioactive - Imagine Dragons que a Lindsey fez com o Pentatonix. Não foi o único vídeo que eles fizeram juntos, mas esse, com certeza, é o meu preferido.
 
 
 
Pretendo compartilhar outros vídeos por aqui, não só da Lindsey e do Pentatonix, mas outras coisas que eu já estão sendo planejadas. Vou experimentar fazer algumas mudanças nas postagens. Vamos ver no que dá haha
Beijos de amora :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário