sábado, 21 de fevereiro de 2015

SERÁ QUE EU POSSO AMAR?

Amores e Amoras, trago hoje mais uma recomendação!
Eu sou muito suspeita para falar, porque, todos sabem, sou viciada em romances e num bom drama, e Será que eu posso amar?, de Magicworld-ofalways, tem tudo isso e um pouco mais. E, vamos combinar, tudo o que tem uma combinação equilibrada de romance e drama merece um pouco da nossa atenção.
O autor é escritor iniciante, e já começou a “carreira” arrasando. Tem uma narrativa bem detalhada em relação às ações dos personagens e deixa bem claro os pensamentos de Niel. “Minha escrita é fácil de decifrar, criativa e realista. Gosto de escrever cada situação de um modo que eu me identifique, assim, desenvolvendo uma estória”, disse Vinícius, o autor.



“Será que eu posso amar?” conta a história de Niel, um jovem enfermeiro, que sofreu uma grande perda aos 19 anos de idade. Sua namorada estava grávida de um filho seu e morreu no parto. Por isso, Niel sempre fui culpado de sua morte. Sendo alvo de acusações pela família de sua namorada e abandonado pela própria família, Niel criou seu filho, Felipe, sozinho. Quando Felipe completou 1 ano de idade, eles se mudaram para o apartamento em que vivem até hoje. Assim que se mudaram, Niel conheceu uma mulher muito simpática, que logo ofereceu os serviços de babá de sua filha, Lucy.
Lucy é uma das melhores personagens do livro. É ela a responsável por grande parte da comédia do livro. Começou a cuidar de Felipe com 10 anos e, aos 11, prometeu a si mesma que ficaria com Niel. Assim, todas as vezes que o vê, a única coisa que não falta são piadas de duplo sentido ou frases bem diretas. Lucy não é de rodeios. Por esse motivo, as cenas com Lucy são as minhas preferidas.
Niel viveu sozinho por 2 anos, trabalhando no hospital municipal para sustentar a si e a seu filho. Mas, quando menos se espera, algumas poucas pessoas mudam tudo. Vizinhos novos, novos amigos, novos romances, novos problemas.
Num primeiro momento, teremos um triângulo amoroso que vai render muito problemas. A vida de Niel vai ser bagunçada e arrumada de uma forma inesperada, tudo por causa de vizinhos novos e um coração sedento por amar e ser amado.
Os personagens foram muito bem criados. Todos muito interessantes e diferenciados. Uns com temperamento calmo, outro com o temperamento mais complicado, meninas com cabelos de várias cores diferentes e interessantes. “Será que eu posso amar?” tem tudo para ser um grande sucesso. Comece a ler desde já e acompanhe o desenvolvimento desse escritor incrível!
Sinopse:

“Sabe quando nada parece mudar?
Quando sua vida parece que sempre vai ser a mesma de sempre?
E de repente tudo muda?
Minha  vida sempre foi a mesma a dois anos, quando minha namorada morreu no parto de nosso filho,  ele recentemente fez 3 anos, mas a maior decepção da minha vida, foi nunca receber um EU TE AMO de outra pessoa ou ainda  por cima não ter a oportunidade de dizer EU TE AMO para outra pessoa, hoje em dia nem acredito que posso amar ou ainda por cima ser amado, pode até não parecer mas penso todo dia nisso nem que seja uma vez.
Recentemente minha vizinha ou vizinho, ainda não sei, na verdade o que eu sei é que sinto que minha vida ta prestes a mudar de rumo.”
Link da estória:  http://www.wattpad.com/story/32743061 
Perfil do Wattpad: http://www.wattpad.com/user/Magicworld-ofalways
Página do Facebook: https://www.facebook.com/pages/Magic-world-of-always/724249707691817?fref=ts
Twitter: https://twitter.com/worldofalways

Beijos de amora :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário