segunda-feira, 8 de junho de 2015

MEU PRIMEIRO TEXTO

Bom, como alguns de vocês sabem, eu comecei a escrever bem cedo, com 9 anos. Claro que minha escrita mudou, melhorou, amadureceu bastante no decorrer desses anos. Infelizmente, eu perdi muitos textos que escrevi durante esses 7 anos, mas o mais importante eu ainda tenho e gostaria de compartilhar com vocês: o meu primeiro texto. Um dia ainda terei a oportunidade de contar melhor a história de como comecei a escrever, mas, por enquanto, contentem-se com o texto.


MEU JARDIM DE ROSAS

Na minha casa tem um jardim
Com rosas vermelhas, azuis e amarelas
E resolvi pegar uma para mim
Resolvi, enfim, pegar um buquê de rosas amarelas
Parei e pensei:
- Qual pegarei?
Pois das azuis e vermelhas gostei
Pensei em que bonito ficaria se misturasse
Também pensei no significado de casa cor:
Vermelhas amor, azuis as ondas do mar e amarelas o sol a brilhar
As cores misturei
Que lindo ficou
E o sol brilhou

2 comentários:

  1. .qeen quando vai voltar a postar seus livros eu não aguento ficar sem seu aconchego literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, meu bem. Eu já teria voltado se pudesse. Acontece que eu ando sem tempo até para entrar nas redes sociais. Mas estou fazendo o possível pra voltar a postar. Espero estar de volta em breve. Beijos de amora :*

      Excluir